HOSPITAL AZAMBUJA

Colaboradoras ganharam dia de beleza em homenagem ao Dia das Mães

A atividade teve como objetivo estimular a autoestima das colaboradoras, através de dicas de maquiagem
por Assessoria de Imprensa Midia Press 09/05/2019 às 06:56
Divulgação

As colaboradoras do Hospital Azambuja ganharam um dia de beleza durante essa quarta-feira, 8.  A ação foi realizada em homenagem ao Dia Mães, que é comemorado no próximo domingo.  

Coordenada pelo Grupo de Humanização do Hospital em parceria com uma empresa de cosméticos, a atividade teve como objetivo estimular a autoestima das colaboradoras, através de dicas de maquiagem, como por exemplo, quais os tons pra usar no ambiente de trabalho e aqueles ideais para um passeio com a família ou o companheiro.  

“Sentimos que elas gostaram muito da surpresa e se sentiram mais motivadas, saindo da sala com uma maquiagem bonita para o dia de trabalho”, disse a membro do grupo de Humanização, Priscila Gadotti Lehmann.

A Marisa Machado Belotto, que é coordenadora de higienização e rouparia, foi uma das colaboradoras que não deixou de participar da ação. “A gente aprendeu a usar as maquiagens corretamente e saímos de lá mais ‘empoderadas’ e mais bonitas ainda. Recebi muitos elogios dos colegas de trabalho. Fiquei muito feliz e hoje vou chegar em casa, assim: belíssima”, disse a colaboradora.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp