CATARINENSE 2019

Com dois empates, Brusque Futebol Clube ocupa a sétima posição da tabela com dois pontos

Figueirense é lider do estadual com seis pontos; Metropolitano e Marcílio Dias ocupam as últimas posições da tabela e estariam rebaixados se competição terminasse hoje
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 21/01/2019 às 09:21 Atualizado em 24/01/2019 às 17:05
Assessoria de Imprensa Hercílio Luz

Depois de vencer o Criciúma na primeira rodada, fora de casa e o Tubarão, hoje, no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense é o líder absoluto do Catarinense Sicoob, com 100% de aproveitamento.

Na partida de ontem (20), com gols de Alemão, aos 45 minutos do primeiro tempo e Rubens, cobrando pênalti aos 26 do segundo, o alvinegro de Florianópolis sacramentou a liderança da competição. Aos 14 minutos do segundo tempo, Fio desperdiçou uma penalidade máxima para o Tubarão.

Nos demais jogos da rodada, Joinville e Avaí empataram em um gol na Arena Joinville, com o JEC marcando primeiro, com Nathan, aos 27 e o Avaí empatando com João Paulo, aos 40 minutos, ambos no primeiro tempo.

Em Itajaí, no estádio Dr. Hercílio Luz, vitória do Criciúma sobre o Marcílio Dias, por 2 a 1. O tigre saiu na frente com Sandro, no primeiro tempo e o marinheiro empatou com Jonatas, aos 10 do segundo. Reis aos 38 do segundo tempo estabeleceu a vitória do Criciúma.

A última partida da segunda rodada foi em Blumenau, no Complexo Esportivo Bernardo Volfgand Werner (SESI) onde Metropolitano e Chapecoense empataram em zero.

A rodada foi aberta no sábado, com o empate entre Hercílio Luz e Brusque em um gol. Juliano fez para o Hercílio Luz e Hélio Paraíba, para o Brusque.

Confira a classificação:


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp