FUTEBOL
Com gol de bola parada, Brusque vence o Vila e volta a triunfar fora de casa
Zagueiro anotou de cabeça aos 16 minutos da etapa final
por ESPORTESC.COM 21/07/2021 às 18:04 Atualizado em 21/07/2021 às 18:05
Imagem: Lucas Gabriel Cardoso/BFC

Depois de reencontrar o caminho das vitórias no último fim de semana, diante do Botafogo, no Augusto Bauer, o Brusque emendou mais um triunfo nesta quarta-feira (21) e voltou a comemorar três pontos fora de casa.

Jogando contra o Vila Nova, em Goiás, o Bruscão venceu o adversário por 1 a 0. O gol do triunfo brusquense foi marcado pelo zagueiro Éverton Alemão, aos 16 minutos do segundo tempo.

O resultado deixa o Brusque momentaneamente na sétima colocação, com 19 pontos e um jogo a menos do que a maioria dos rivais. O Vila é o 13º colocado, com 14 pontos. Na próxima rodada o Brusque vai a Recife, encarar o Náutico, sábado (24), às 19h30, no estádio dos Aflitos. Já o Vila Nova recebe o Cruzeiro, no mesmo dia, às 16h30.

Ainda nessa quarta serão realizados dois jogos pela 13ª rodada. Às 21h30, o CSA recebe o Vasco. No mesmo horário jogam Náutico e Brasil de Pelotas em Recife. Amanhã (quinta, 22), o Coritiba fecha a rodada contra o CRB no Couto Pereira, enquanto o Avaí joga contra o Operário na Ressacada.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados