SÉRIE D

Com nove jogadores em campo, Bruscão segura o empate diante do Hercílio Luz

Partida disputada na tarde deste domingo (16) no sul do estado terminou em zero a zero
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 16/06/2019 às 18:17 Atualizado em 16/06/2019 às 18:22
Imagens: Lucas Gabriel Cardoso / BFC

Brusque e Hercílio Luz empataram sem gols na tarde deste domingo (16/6) no Estádio Aníbal Torres Costa em Tubarão, no sul do estado. A partida foi válida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em campo, o Bruscão entrou com uma novidade: o retorno do meia Fio que retornou após se recuperar de contusão. O jogo teve dois tempos distintos para a equipe visitante. 

No primeiro,  o time do Vale do Itajaí dominou as ações. O problema foram as conclusões. Apesar do domínio, a única grande chance da etapa inicial chegou após cobrança de falta e desvio de cabeça na grande área. Fio tocou na bola para a grande defesa do arqueiro Paulo Sergio. 

A torcida do Bruscão apoiou a equipe no Estádio Aníbal Torres Costa / Imagem: Lucas Gabriel Cardoso /BFC

Para a segunda etapa havia a expectativa de que os comandados do técnico Waguinho Dias seguissem pressionando o Hercílio em busca do resultado positivo. Porém, foi a vez da equipe do treinador Julinho criar as melhores chances. Bola na trave e grande intervenção do arqueiro Zé Carlos garantiram o empate. E, para dificultar ainda mais a vida do Bruscão, Ianson, aos 36 minutos, e Ruan, aos 41, foram expulsos. 

Com nove jogadores, o placar final ainda ficou de bom tamanho para a equipe brusquense que receberá o Hercílio Luz no próximo domingo (23), a partir das 16 horas, no Estádio Augusto Bauer. Quem vencer, avança na competição nacional. 



Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp