Guabiruba

COMABE publica resultado final com os contemplados pelas bolsas de estudo

Os documentos foram analisados e a decisão final foi publicada hoje (8/8)
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 08/08/2022 às 16:47 Atualizado em 08/08/2022 às 17:26
Foto: Divulgação

Estão no site da Prefeitura de Guabiruba, em Transparência – Publicações Legais – Educação - 2022, a decisão final da Comissão Municipal de Avaliação de Bolsa de Estudos de Guabiruba (COMABE) bem como a lista definitiva de contemplados e pedidos indeferidos. As decisões acompanham a publicação.

Há duas semanas, a comissão divulgou a lista prelimitar e deu um prazo para que os não contemplados apresentassem seus recursos. Os documentos foram analisados e a decisão final foi publicada hoje.

As bolsas de estudos oferecidas pela Prefeitura de Guabiruba cobrem faixas de reembolso entre 10% e 30% do valor da mensalidade. Conforme consta no edital, os bolsistas devem enviar uma cópia do boleto e comprovante de pagamento até o dia 18 deste mês para o email comabe@guabiruba.sc.gov.br.

Bolsistas externos, que não são servidores públicos e/ou dependentes, deverão enviar o número da conta bancária informando o tipo e CPF, exclusivamente do Banco do Brasil da agência de Guabiruba juntamente com a cópia do boleto e comprovante de pagamento do mês de agosto.

Demais dúvidas podem ser esclarecidas com a COMABE pelo fone/WhatsApp 47 3308-3116 ou pelo e-mail citado acima. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp