RIBEIRÃO TAVARES

Começam as obras na rua Alberto Pretti 

A via vai receber drenagem, pavimentação e passeio
por Secom / Prefeitura de Brusque 14/01/2021 às 16:43 Atualizado em 14/01/2021 às 16:45
Secom / Prefeitura de Brusque

A comunidade do Ribeirão Tavares recebe uma grande obra: a drenagem, a pavimentação e os passeios da rua Alberto Pretti. A obra começou no início do mês e segue com os trabalhos, ao todo a via vai receber cerca de um mil e 100m de asfalto, com mais de dois milhões em investimentos. 

A  secretária municipal de Infraestrutura Estratégica, Andréa Patrícia Volkmann, falou do início dos trabalhos. Estamos praticamente na estaca 11, que abrangeria mais ou menos 220m dessa obra, e caminhando a ritmo normal da obra, o cronograma sendo respeitado e cumprindo todas as etapas,” disse.

Volkmann aproveitou e explicou como a obra está. “A gente está fazendo as instalações das bocas de lobo e todas as alas de saída dessa drenagem para o ribeirão existente. A previsão é de que se dê continuidade e a empresa cumpra com o cronograma previsto, sem muitas alterações no trecho encontrado,” destacou.

A obra da rua Alberto Pretti teve o início com a instalação da drenagem,  até o momento foram instalados 140m de tubulação, com diâmetro de 40cm. A previsão é que ela dure 4 meses, desde que as condições climáticas e as condições do terreno permitam.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp