CÂMARA DE BRUSQUE

Comissão da Saúde e utilização das praças públicas em debate

Assuntos foram tratados durante sessão desta terça-feira, treze de agosto
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 14/08/2019 às 06:38
Assessoria de Imprensa da Câmara de Brusque

Na sessão da Câmara Municipal realizada ontem à noite (13), os vereadores aprovaram a criação de uma nova comissão para avaliar a saúde do município. 

Segundo o vereador Paulo Sestrem, autor da proposta, em 2017 foi realizado um trabalho de comissão para verificar as principais necessidades do município. Na oportunidade, foram visitadas todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e um relatório foi entregue à Administração Municipal contendo, inclusive, ideias e sugestões para melhorar o atendimento.

Porém, conforme Sestrem, dois anos se passaram e não há avanço, inclusive as reclamações estão aumentando:


Ainda durante a sessão, esteve em debate a realização de uma audiência pública para tratar da utilização das praças do município. A proposta foi do vereador André Rezini que entende a necessidade de uma discussão por parte da sociedade para o que deve ser feito no sentido de melhorar a ocupação das praças. 

O vereador aproveita para convidar toda a comunidade para participar do encontro que será realizado no dia 21 de agosto, às 17 horas, na Câmara de Brusque: 


Outros assuntos foram debatidos durante a sessão, moções e requerimentos foram votados e uma nova sessão foi marcada para a próxima terça-feira às 17 horas.  

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp