EDUCAÇÃO

Comissão Especial define questões para a pesquisa a ser aplicada na rede pública

?Vereadores membros devem se reunir com a secretaria municipal em 21 de novembro, para validação do sistema e início da aplicação
por Assessoria de Imprensa da Câmara de Brusque 08/11/2019 às 13:39 Atualizado em 08/11/2019 às 13:40
Divulgação

Em encontro de trabalho realizado nesta quinta-feira, 7 de novembro, membros que compõem a Comissão Especial de Educação se reuniram na Câmara Municipal para dar continuidade ao planejamento de uma ferramenta de pesquisa que será aplicada na rede pública municipal de ensino.

Com a presença da vereadora Ana Helena Boos (PP) e dos vereadores Marcos Deichmann (Patriota) e Gerson Luis Morelli, o Keka (PSB), o grupo aprovou o conteúdo a ser abordado na enquete, que deverá aplicada em formato digital, em questionário hospedado no site institucional do Poder Legislativo.

Infraestrutura física dos educandários, áreas de esporte e lazer, laboratórios de informática, materiais didáticos, merenda escolar, segurança, entre outros pontos, estarão presentes nas perguntas. A expectativa é que professores, servidores e diretores escolares, bem como presidentes das Associações de Pais e Professores (APPs) possam contribuir com informações que serão compiladas e analisadas pela comissão, a fim de identificar o atual cenário educacional no município.

O sistema de pesquisa será apresentado à Secretaria Municipal de Educação, em reunião agendada para 21 de novembro, às 14h. Após o término da apuração da enquete, o grupo dará sequência ao cronograma de trabalho com início de visitas às unidades de ensino.

Imagem: Arquivo / Câmara Municipal de Brusque

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp