SÉRIE D
Comissão técnica divulga programação para o duelo decisivo em Manaus
A logística da viagem, no entanto, ainda não foi confirmada; Brusque F.C. e Manaus se enfrentarão no próximo domingo, dezoito de agosto
por Rafael Imhof 13/08/2019 às 10:31 Atualizado em 13/08/2019 às 10:34

O Brusque Futebol Clube segue sua programação visando o duelo da volta diante do Manaus, em jogo válido pela final do Campeonato Brasileiro Série D. 

Na primeira partida, disputada no fim de semana no Estádio Augusto Bauer, a equipe do técnico Waguinho Dias chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas permitiu que o adversário igualasse o duelo. Assim, novo empate (por qualquer placar), levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer, será o campeão. As duas equipes já estão garantidas na Série C do próximo ano. 

Após o duelo de domingo (11), os jogadores que atuaram tiveram folga na segunda-feira (12) e representaram-se na manhã de hoje (13/8) para um trabalho regenerativo. Durante a tarde está prevista  uma atividade técnica/tática . 

A comissão ainda não divulgou a logística da viagem rumo a Manaus onde acontecerá o jogo decisivo no próximo domingo (18) a partir das 16h (Horário de Brasília). 

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados