SEMANA SANTA

Comunidade Bethânia convida fiéis a acompanharem celebrações via internet

Santas Missas serão transmitidas diretamente do Recanto São João Batista; acesse e confira a programação
por Asssessoria de Imprensa - Comunidade Bethânia 08/04/2020 às 11:31
Divulgação

Unida em oração com os fiéis desde o início da pandemia que o Brasil e o mundo enfrentam, a Comunidade Bethânia segue com uma programação especial também nesta Semana Santa. O convite é para que todas as famílias participem das celebrações em casa, por meio das transmissões via internet, pela página da Comunidade Bethânia no Facebook e também pelo canal do YouTube.

Assim como a Igreja tem se organizado e se adaptado as realidades próprias deste tempo, o Recanto de São João Batista (SC) contará com celebrações diárias, que iniciaram na segunda-feira, 6, e seguem até o domingo de Páscoa. “Em nome de toda Família Bethânia convido a todos para acompanharem as nossas celebrações nesta Semana Santa via internet. É um convite para as famílias transformem suas em casas em santuários domésticos”, explica Pe. Vicente de Paula Neto, bth moderador geral da Comunidade Bethânia.

De acordo com o Pe. Vicente, esta Semana Santa é uma oportunidade para as famílias vivenciem a alegria do amor acolher de Deus. “Desejo a todos, que as celebrações cheguem até você, de modo, que apresentem um Deus que nos ama infinitamente e que por esse amor, se doa totalmente, por meio da sua Paixão, Morte e Ressureição”, enfatiza o sacerdote. 

Confira a programação completa:

                  

Quinta-feira (09/04)

Missa da Ceia do Senhor às 19h30

 

Sexta-feira (10/04)

Celebração da Paixão do Senhor às 15h

 

Sábado (11/04)

Vigília Pascal às 19h30

 

Domingo de Páscoa (12/04)

Missa da Ressurreição às 10h

 

Desde o mês de março quando foram decretadas as medidas para evitar a propagação da covid-19 em Santa Catarina, a Comunidade Bethânia não promove missas abertas ao público, porém realiza transmissões das Santas Missas diárias, que ocorrem no Recanto São João Batista. Além das celebrações também ocorreu a Corrente de Oração em Favor da Vida, momentos de intensa oração transmitidos do Centro Cultural Memorial Padre Léo.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp