Comunidade Bethânia promove Kairós de Carnaval

Evento ocorre em São João Batista, neste domingo de Carnaval, 23
por Assessoria de Imprensa da Comunidade Bethânia 21/02/2020 às 13:48 Atualizado em 21/02/2020 às 14:35
Divulgação

A Comunidade Bethânia promoverá no domingo, dia 23, em São João Batista, o Kairós de Carnaval. A programação inicia a partir das 8h30, com animação do Ministério Vida Plena, Santa Missa presidida pela Pe. Elinton Costa, bth e pregações com a cantora católica, Eliana Ribeiro e com Pierre Patrick Pires.

O Kairós de Carnaval será um tempo de graça em preparação ao dia 7 de março, data em que ocorrerá a abertura do Processo de Beatificação do Padre Léo. Os ingressos podem ser adquiridos via internet pelo site: www.bethania.com.br , ao valor de R$ 30, com almoço incluso. Além disso, crianças com idade até 10 anos não pagam. Vale ressaltar que no dia evento também haverá vendas de ingressos e serviço de lanchonete.

Durante o evento, os participantes também terão a oportunidade de conhecer e visitar a estrutura da Comunidade Bethânia, bem como, o Centro Cultural Memorial Padre Léo, espaço que faz memória ao fundador de Bethânia e contempla a história do sacerdote e objetos e pessoais. No local, os visitantes também poderão visitar a capela onde ficam os restos mortais de Padre Léo e a Loja Bethânia. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp