SÃO JOÃO BATISTA

Comunidade Bethânia promove Luau Deus no Comando

Evento ocorre no Mirante do Centro Cultural Memorial Padre Léo no próximo dia 26 de outubro, a partir das 21h30min
por Assessoria de Imprensa 19/10/2019 às 05:51
Divulgação

O Mirante do Centro Cultural Memorial Padre Léo, em São João Batista (SC) sedia no dia 26, o Luau Deus no Comando. Um evento ao ar livre que tem proposta de proporcionar aos participantes um momento na intimidade com Deus. A programação inicia às 21h30 e será conduzida pelo Pe. Elinton Costa, bth com as participações do Ministério de Música Amor e Esperança e de André Vilela.

Durante o Luau haverá também fogueira, muita música, dinâmicas, testemunhos, oração e alegria! De acordo com o Pe. Elinton, durante o evento não haverá formalidades, a proposta é de interação sob a luz do luar ao som de belas canções e de troca de experiências. “Além disso, teremos momentos com o Santíssimo e Batismos do Espírito Santo. Você é convidado a viver uma noite especial, sentir-se no colo do amigo e mestre Jesus Cristo”, explica o padre.

No local haverá serviço de lanchonete com a comercialização de vários produtos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial da Comunidade Bethânia: www.bethania.com.br

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp