São Cristóvão

Comunidade realiza Bazar Missionário no sábado e domingo

Os recursos serão destinados para merenda escolar de crianças de Angola, Honduras e do Haiti
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 06/12/2018 às 15:48 Atualizado em 06/12/2018 às 17:26
Ilustração

O bazar missionário em benefício da Missão das Irmãs Franciscanas de São José, em Angola, Honduras e Haiti acontece nos dias 15 e 16 - sábado e domingo, das 08 às 21 horas de sábado e das 08 às 18h de domingo no Salão São Cristóvão, no bairro Dom Joaquim.

Haverá vendas de artesanato, pães, cuca em pedaços e bolachas, geleias, licores, guirlandas e arranjos natalinos, toalhas de mesa, trilhos, panos de prato, bolsas, sacolas e muitas outras novidades. Após as missas de sábado e domingo estaremos vendendo também cachorro quente com refrigerante.

A comunidade aceita também doações de uma cuca, torta ou objetos que podem ser vendidos.  Os recursos serão destinados para merenda escolar de crianças de Angola, Honduras e do Haiti. O bazar será montado na sexta-feira, dia 14, à tarde. Às 19:00 e haverá uma reunião, também no salão para quem deseja ser Leigo ou Leiga Franciscano da Misericórdia (LFM). Pessoas ligadas à Congregação das Irmãs Franciscanas de São José, que nos seu estado de vida se comprometem a viver a misericórdia,

rezando e fazendo alguma coisa pelos mais necessitados. Os interessados, jovens ou adultos, serão bem vindos. 

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp