BATEAS

Comunidade São João Batista anuncia cancelamento da Festa do Padroeiro

No entanto, a coordenação informa que a rifa será sorteada no dia 12 de julho, a partir das 18h30min na capela do Bairro Bateas
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 23/06/2020 às 11:25
Reprodução / Facebook

A Capela São João Batista, do Bairro Bateas, comunica que devido à pandemia do novo coronavírus, a tradicional Festa do Padroeiro não será realizada em 2020. 

Porém, à venda das rifas por parte dos festeiros (que já tinha iniciado antes da decretação da pandemia) será cumprida. O sorteio acontecerá no dia 12 de julho na capela do Bairro Bateas. 

Por isso, o festeiro ou aquele que comprou a rifa, poderá entrega-la até às 17h do dia 12 de julho. O sorteio acontecerá naquela mesma data, às 18h30min. 

Os festeiros que fizeram à venda da rifa e que teriam direito ao churrasco e bebida terão descontados da rifa o valor de R$ 40,00 a título de compensação pelo cancelamento da festa. 

Em nota divulgada na programação da Rádio Araguaia, a coordenação agradece aos festeiros pelo trabalho voluntário e dedicado, bem como, à toda comunidade que contribuiu e prestigiou a rifa. Da mesma forma, fica à disposição para prestar outras informações. 

“A Capela de São João Batista do Bairro Bateas agradece”. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp