Brusque

Concurso Fotográfico Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau

Com o intuito de contribuir com a promoção das cidades, fomentar o desenvolvimento de toda cadeia econômica, social e cultural
por Assessoria de Imprensa 22/08/2019 às 15:51 Atualizado em 22/08/2019 às 16:04
Divulgação

O Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau lança nesta semana o Concurso Fotográfico, que irá premiar as duas melhores fotos de cada município que compõem o Vale dos Teares, são eles Botuverá, Brusque, Guabiruba e Nova Trento. 

Com o intuito de contribuir com a promoção das cidades, fomentar o desenvolvimento de toda cadeia econômica, social e cultural. O Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau estará lançando em breve seu site, para facilitar ao turista, a busca e informações da região. Opções de onde se hospedar, onde comer, onde comprar serão algumas das ferramentas de busca que facilitarão o acesso e conhecimento da nossa região em poucos cliques. Para que o site fique moderno e atualizado, o Concurso Fotográfico foi criado, assim será possível valorizar os profissionais da região, e seremos presenteados com seus olhares nos mais diferentes ângulos através da lente da câmera e da sensibilidade de cada fotógrafo. “O projeto tem como objetivo integrar a comunidade e mostrar aquilo que temos de melhor”, destaca Luis Felipe Zen Cherem, presidente do Vale dos Teares.

Para saber mais sobre o concurso, acesse as redes sociais do Vale dos Teares @valedosteares, ou entre em contato via WhatsApp no número (47) 3049.1007.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp