ATENÇÃO!
Confira as rotas alternativas para motoristas após queda da Ponte no bairro Guarani
Estrutura da ponte na rua Ernesto Bianchini cedeu no bairro Guarani
por Secom - Prefeitura de Brusque 09/06/2021 às 13:59 Atualizado em 09/06/2021 às 14:59
Imagem: Divulgação

A estrutura da ponte Prefeito Antônio Heil, que liga os bairros Guarani e Rio Branco, na rua Ernesto Bianchini, em Brusque, cedeu no final da manhã desta quarta-feira (9). O local já foi sinalizado e a diretoria de Trânsito orienta rotas alternativas.

O prefeito Ari Vequi, que estava em vistoria no bairro Limeira, mais atingido pelas chuvas que ocorreram durante a noite, chegou ao local logo após a queda. “Solicitei que a Secretaria de Infraestrutura Estratégica comece imediatamente os trabalhos para elaboração de um laudo sobre a ponte. Assim, poderemos identificar a causa do acidente e, em seguida, dar início ao projeto de uma nova ponte”, explica.

Servidores do Samae trabalham no local para restabelecimento do abastecimento de água na região. 

Diretoria de Trânsito aponta rotas alternativas

A equipe da diretoria de Trânsito esteve no local para sinalização da área e já estabeleceu rotas alternativas. Para quem transita pela rua General Osório para acessar o bairro Rio Branco, a opção é a rua Ourides Schwartz, em seguida Margarida Fischer para então acessar novamente a rua Ernesto Bianchini.

No sentido bairro Rio Branco/ rua General Osório, o desvio será na rua Margarida Fischer chegando até a rua Ourides Schwartz para acessar a rua Teodoro Reichert, até o Clube Guarani para acessar a rua General Osório.

Quem transita pela rua Ernesto Bianchini para acessar a cidade de Guabiruba, o desvio será pela rua Gabriel Siegal. “Pedimos a compreensão de todos e que os motoristas fiquem atentos à sinalização”, reforça Renato Bianchi, diretor de Trânsito e Mobilidade. 

Veículos pesados e veículos de carga de empresas localizadas na região devem dar preferência em utilizar a ponte do bairro Rio Branco, que liga o bairro Rio Branco ao bairro Dom Joaquim.

Assuntos: Trânsito
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados