Geral

Confira o trabalho da Secretaria de Obras durante esta semana

Equipes concluíram a pavimentação da rua Ovídio Graf e trabalharam, principalmente, na limpeza da cidade após as chuvas 
por Secom/ Brusque 11/06/2021 às 17:29 Atualizado em 11/06/2021 às 17:30
Secom/ Brusque

A Secretaria de Obras conclui a repavimentação da rua Ovídio Graf, no bairro Paquetá. A obra, que iniciou no final do mês de abril, já possuía pavimentação com concreto, porém estava danificado em toda sua extensão, dificultando o tráfego dos moradores da rua, que é em aclive.

Para a execução da obra foram utilizados 145 metros cúbicos de concreto e 40 telas para piso. Além da repavimentação a via recebeu meios-fios. “A rua estava praticamente intransitável, e por ser muito inclinada, os moradores tinham dificuldade em transitar pelo local. E é com grande satisfação que terminamos mais esta obra para a comunidade”, destaca o secretário de Obras, Ricardo José de Souza.

Secretaria de Obras trabalha na limpeza de vias após as chuvas

Após as chuvas que ocorreram na madrugada entre terça e quarta-feira (8 e 9) as equipes da Secretaria de Obras trabalharam com foco no recolhimento de entulhos, limpeza e recuperação de áreas afetadas e retirada de lama e barreiras.

O secretário afirma que o objetivo principal foi liberar os acessos, retirando as barreiras, para dar fluidez ao trânsito e trabalhar na limpeza das vias “O bairro mais atingido, sem dúvida, foi a Limeira, mas nossa equipe trabalhou incansavelmente para restabelecer acessos e limpar as vias”, afirma o Souza.

Em outras frentes, a pasta manteve sua programação com manutenção de bocas de lobo, limpeza de pontos de ônibus e lixeiras públicas. O setor de paisagismo seguiu com o trabalho de limpeza e manutenção de canteiros nas praças e rotatórias do município.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp