Premiação
Confraternização marca o encerramento da bocha feminina de Brusque
O destaque do ano ficou para a equipe da Cancha do Nene, que conquistou o título nas duas competições realizadas: bocha vale tudo e rafa vollo
por Redação 04/12/2018 às 14:26 Atualizado em 04/12/2018 às 14:28

As atletas que representaram as seis equipes dos campeonatos municipais de bocha de Brusque participaram da confraternização de encerramento e premiação da modalidade na sexta-feira (30), no Dunkas Bar e Eventos. Na oportunidade, a Fundação Municipal de Esportes de Brusque realizou a entrega de troféus e medalhas das equipes campeãs e das atletas destaques da temporada. 

O destaque do ano ficou para a equipe da Cancha do Nene, que conquistou o título nas duas competições realizadas: bocha vale tudo e rafa vollo. A vice campeã na primeira modalidade foi a Sociedade Sociedade São Paulo, enquanto que a Sociedade Beneficente foi a segunda colocada da bocha rafa vollo. A melhor atleta no individual foi Juceli Padilha, da Cancha do Nene. A melhor dupla foi da Sociedade Angelina: Renate Pessoa e Arlete Imhof. O melhor trio também foi da Cancha do Nene, com as atletas Roseli Junkes, Elizete Galasini e Evanilde de Souza.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados