GRUPIA
Conselheiros estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, onze de julho
Macarronada Solidária do Lions Clube de Brusque e homenagem ao saudoso Arno Carlos Gracher marcaram o encontro de julho
por Rafael Imhof 11/07/2019 às 11:52 Atualizado em 11/07/2019 às 11:53

Na manhã desta quinta-feira (11) os conselheiros do Grupo de Proteção da Infância e Adolescência de Brusque (GRUPIA) estiveram reunidos na sala de reuniões da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr). 

Durante o encontro, Padre Adalberto Donadelli Junior , Reitor do Seminário de Filosofia São Francisco Xavier, da Diocese de Joinville, proferiu a alocução: “Espírito Santo, o Protagonista da Verdadeira Unidade Cristã”. 

Na ocasião, os conselheiros  também acompanharam o painel Evocando a História:  a Contribuição dos Sócios Beneméritos ao Bem Comum I – Empreendedor Arno Carlos Gracher, apresentado por Sandro Ricardo Gracher Baran e Mister CREWS (James Thomas Crews). O diretor do SINDUSCON, Ademir José Pereira, também destacou momentos históricos do saudoso empresário. 

Esta foi a primeira homenagem a personalidades que marcaram e/ou marcam época em Brusque e que o GRUPIA irá oportunizar a cada reunião. 

A  programação da Conferência Magna Temática alusiva ao Bicentenário da Independência do Brasil: “130 ANOS DE REPÚBLICA, um depoimento para a História”, ministrada pelo Professor Doutor Pedro José Simon, às 19h do dia 11 de novembro de 2019, no teatro do Centro Empresarial, Cultural e Social de Brusque foi lembrada e reforçado o convite à comunidade para prestigiar. 

Também foram mobilizados os membros do GRUPIA com relação à venda dos cartões da Macarronada Solidária do Lions Clube Brusque Berço da Fiação e próprio GRUPIA. A macarronada será servida a  partir das 18h do dia 23 de agosto no salão paroquial São Luís Gonzaga. O convite foi apresentado pelo ex-Governador Distrital (PDG) Élvio José Matos que lembrou da parceria existente com o GRUPIA. Nela, parte das vendas dos cartões realizadas pelos seus membros será revertida em prol do Natal de Amor e Fé que será realizado no dia primeiro de dezembro.

Assuntos: Comunidade
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados