CATARINENSE

Conselho Técnico da Série C 2020 será no dia 26 de novembro

Através da reunião prévia o Departamento de Competições Especiais irá mensurar o número de equipes interessadas em disputar o Campeonato
por Assessoria de Imprensa FCF 16/11/2019 às 06:47 Atualizado em 16/11/2019 às 06:48
Ilustrativa

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, usando da atribuição privativa que lhe confere o Estatuto Social, convocou os oito clubes participantes do Campeonato Catarinense Série C 2019 e as demais agremiações interessadas em disputar a competição, para a reunião prévia do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Série C de 2020.

A reunião será no dia 26 de novembro, às 15 horas, na sede da FCF, em Balneário Camboriú. Através da reunião prévia o Departamento de Competições Especiais irá mensurar o número de equipes interessadas em disputar o Campeonato Catarinense da Série C de 2020, competição que também abrange novos clubes do cenário profissional e clubes que estejam reativando o departamento de futebol profissional.

Os clubes classificados entre 2ª e a 8ª colocação do Catarinense Série C 2019 não precisam comparecer à reunião, porém serão notificados sobre as decisões do Conselho Técnico. Novos clubes que por ventura queiram manifestar a intenção de disputar a competição, necessitam encaminhar ofício à Diretoria de Competições Especiais (sc.competicao@fcf.com.br) até o dia 22 de novembro, em papel timbrado do respectivo clube e constando as seguintes informações:

– Denominação;

– CNPJ;

– Endereço completo;

– Estádio onde mandará jogos;

– Nome do representante legal / Presidente;

– RG;

– CPF;

– Endereço completo;

– E-mail;

– Telefone.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp