Polícia Militar
Contrabandistas são presos após perseguição em alta velocidade em São João Batista
Ocorrência está em andamento, carga ainda não foi avaliada
por VIP SOCIAL 14/10/2021 às 12:46 Atualizado em 14/10/2021 às 13:05
Foto: Divulgação

Por volta das 9h desta quinta-feira, 14 de outubro, uma grande movimentação policial foi registrada nas rodovias SC-108 e SC-410 nos municípios de Nova Trento, São João Batista e Canelinha.

Inicialmente as guarnições da cidade de Santa Paulina e da Capital Catarinense do Calçado receberam informações de que dois veículos iam de Brusque para São João Batista levando produtos contrabandeados de um país vizinho, Paraguai ou Argentina.

Uma barreira policial foi montada na SC-108. Não demorou para que um GM/Onix preto, que fazia a escolta do Fiat/Doblô que levava a carga, percebesse a presença das guarnições.

Uma perseguição em alta velocidade foi iniciada, os veículos foram sentido Canelinha sendo seguidos pelos militares.

Durante o percurso subiram em canteiros e ofereceram sérios riscos aos outros usuários da rodovia SC-410.

De Canelinha os condutores retornaram para São João Batista. Próximo ao trevo da ViaScarpa o condutor do Doblô perdeu o controle da direção e caiu em uma vala às margens da via.

O motorista foi identificado e é de Dionísio Cerqueira.  De acordo com informações apuradas até o momento trata-se de uma carga de bebidas. A carga ainda está sendo avaliada para descobrir se além das bebidas há algum produto ilícito ou armas nos veículos. Informações apontam que a prática de contrabando era realizada com frequência.



Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados