BRUSQUE
Corpo de Bombeiros atende princípio de incêndio
Ocorrência mobilizou os socorristas no fim da manhã desta quarta-feira (24/11); fogo teria iniciado pela fiação do prédio
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 24/11/2021 às 12:18 Atualizado em 24/11/2021 às 13:07
Imagens: Pedro Paulo Angioletti / Rádio Araguaia

Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Brusque foram acionados por volta das 11h30min desta quarta-feira (24/11) quando se deslocaram até a Rua Marcos Roberto Kock (Souza Cruz) onde foi constatado o princípio de incêndio em uma edificação residencial.

O fogo iniciou no térreo e foi debelado pelos socorristas que utilizaram-se apenas de extintores para o combate e extinção do foco. Logo após, realizaram a ventilação do local para a retirada da fumaça. 

Ninguém ficou ferido.

Imagem: Pedro Paulo Angioletti / Rádio Araguaia

LOCALIZAÇÃO

As guarnições tiveram dificuldade para localizar o prédio. Mesmo com o nome completo da via, não foi possível encontrá-la através da internet. 

Assim, os socorristas pedem à população que indiquem pontos de referência ou de ruas principais de acesso para facilitar e agilizar o atendimento. 

Pede-se também que, dentro do possível, alguém possa aguardar as viaturas na entrada da via para que oriente o Corpo de Bombeiros e sinalize a direção a ser tomada. 

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados