Vacinação

Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 33 anos ou mais

Imunização deste público ocorre na quinta-feira, dia 05, nos dois Centros de Vacina
por Secom/ Brusque 03/08/2021 às 17:39 Atualizado em 03/08/2021 às 21:35
Secom/ Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, informa à comunidade que recebeu nesta terça-feira (03), a confirmação da Secretaria de Estado da Saúde do envio de 1.000 doses de imunizantes destinadas à primeira dose de vacinação contra a Covid-19 para a cidade. 

Este quantitativo vai permitir a garantia da continuidade da campanha de imunização, com abertura do agendamento para o público de 33 anos ou mais, no site oficial do Município. 

A vacinação deste contingente populacional vai ocorrer nos períodos matutino e vespertino, nos dois Centros de Vacina, na Unifebe e Uniasselvi, na próxima quinta-feira, dia 05 de agosto. 

Para a vacinação do grupo por idade, os cidadãos de 33 anos ou mais devem apresentar, no ato da imunização, documento de identificação com foto e comprovante de residência. 

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/. 

No endereço eletrônico, o cidadão encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Assuntos: Saúde

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp