URGENTE!

COVID-19: Brusque registra mais três óbitos nas últimas 12 horas

Novas vítimas são dos bairros Centro, São Pedro e Cedrinho
por SECOM/Brusque 06/03/2021 às 12:04 Atualizado em 06/03/2021 às 12:05
divulgação

A vigilância em saúde de Brusque registrou na manhã deste sábado (6) mais três mortes associadas ao coronavírus, o que totaliza 148 óbitos desde o início da pandemia. Todas as vítimas eram mulheres. Uma de 90 anos, moradora do centro, que teve início dos sintomas em 26 de fevereiro, sendo internada no dia seguinte. A paciente tinha histórico de comorbidades e não tinha registro de passagem pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios (CT). 

Outra idosa de 85 anos, apresentou os primeiros sintomas em 21 de fevereiro, sendo internada na enfermaria no dia 25 e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 1º é a vítima número 147. Ela era moradora do bairro São Pedro e chegou a ser acolhida no CT e tinha histórico de comorbidades. 

Por fim, uma residente no bairro Cedrinho de 61 anos também com comorbidades. A paciente apresentou os primeiros sintomas em 13 de fevereiro, sendo internada no dia 21 e encaminhada para a UTI em 24 de fevereiro.

O CT funciona em dias de semana das 7h às 19h e nos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para a covid-19 que não estão em isolamento, podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp