CDL

Crediário é tema de evento promovido em Guabiruba

Workshop realizado na segunda-feira (17) reuniu empreendedores do município
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 19/02/2020 às 10:32
Divulgação

Empreendedores de diversas áreas participaram na noite de segunda-feira (17) de um workshop promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba - CDL, com o tema "Ganhando dinheiro com o crediário". 

O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores do município, com entrada gratuita. “Nosso intuito foi orientar e capacitar os lojistas, por meio de soluções provenientes da gestão do crédito, tendo como foco a avaliação de risco de cheque e crediário. Ficamos muito felizes com resposta do público, que soube aproveitar o conhecimento dos nossos convidados”, destaca o presidente da entidade, Giovani Ricardo Piaz. 

Quem conduziu o workshop foi o consultor técnico da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, Jorge Luiz Caresia. Na oportunidade, a representante da FCDL-SC, Silvana Moreira, também realizou a apresentação da ferramenta Crediário Garantido. 

Para saber mais sobre a programação de eventos da CDL Guabiruba ligue para 47-3355-7412 ou 47-992110220 ou envie e-mail para executivo@guabiruba.cdl-sc.org.br.  

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp