Guabiruba
Cultura e Turismo atendem em novo local
Antigo escritório da Guabifios é a nova sede das pastas. Prefeito comenta a mudança e projeta 2019 com otimismo
por Assessoria de Imprensa 07/01/2019 às 16:52 Atualizado em 15/01/2019 às 14:41

A Prefeitura de Guabiruba retornou às atividades nesta segunda-feira, 7, após o período de férias coletivas entre 20 de dezembro e 6 de janeiro. O ano iniciou com a alteração de endereço nas sedes da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural. A nova casa das pastas fica na rua Brusque, nº 1000, no antigo escritório da empresa Guabifios.

 

A assistente administrativa da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bianca Lemos, comemora a troca de endereço ressaltando a importância da integração com a fundação cultural. “As duas pastas tem denominadores em comum, a cultura é muito forte em Guabiruba e o Turismo promove a cultura e os atrativos da cidade. Estarmos próximos vai facilitar bastante o trabalho e a projeção de novos eventos”, aponta. Bianca também elogia a estrutura do local. “É um prédio novo, não serão necessárias grandes reformas e a infraestrutura é excelente para atendermos melhor a população”, celebra. O prefeito Matias Kohler explica que a alteração da sede foi realizada com o objetivo de acolher o grande número de alunos da Fundação Cultural, além de fortalecer a união com a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, proporcionando um maior conforto no atendimento ao cidadão. “Estávamos trabalhando num espaço bastante limitado na área da cultura, então decidimos mudar para um espaço maior e mais confortável para acolher melhor nossos alunos da fundação e atender a nossa comunidade. Também teremos a presença também da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo trabalhando de forma conjunta, com ambas se auxiliando e otimizando o espaço”, destaca.

 Kohler projeta o ano de 2019 como um ano intenso, sobretudo na Secretaria de Obras. “Esperamos atender as expectativas da comunidade em relação às pavimentações, construções de calçadas, além da regulamentação da água e do lixo”, explica.

 O prefeito se mostra otimista com a valorização dos municípios por parte dos governos estadual e federal. “Esperamos mais agilidade na liberação dos recursos, que hoje é um processo muito burocrático e também continuar contando com o apoio dos nossos parlamentares para que possamos continuar beneficiando a comunidade”, aponta.

 

 

Confira o endereço da nova sede da Fundação Cultural e da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo:

 

Rua Brusque, nº 1000, centro (antigo escritório da Guabifios)

Guabiruba/SC

CEP  88360-000

Assuntos: Comunidade
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados