MARCÍLIO X BRUSQUE F.C.

Definido o trio de arbitragem para a estreia do Bruscão no estadual

FCF também divulga mudanças em três jogos; na terceira rodada o duelo entre Avaí x Brusque tem horário alterado
por Assessoria de Imprensa FCF 21/01/2020 às 05:34 Atualizado em 21/01/2020 às 05:35
Ilustrativa

O Campeonato Catarinense 2020 está prestes a começar e a equipe de arbitragem das duas primeiras rodadas foi definida na tarde desta segunda-feira (20). Às 17h, a Federação Catarinense de Futebol realizou em sua sede a Audiência Pública de Arbitragem, transmitida ao vivo na página da FCF no Facebook.

A apresentação foi conduzida por Cantucho João Setúbal, membro da Comissão de Arbitragem, e Marco Antônio Martins, Diretor do Departamento de Arbitragem. A audiência para definir a escala da terceira rodada do Estadual acontece na segunda-feira (27), também às 17h.

Para o duelo entre Marcílio Dias x Brusque que acontecerá nessa quarta-feira (22) a partir das 21 horas no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, este será o trio de arbitragem: 

ÁRBITRO: LUIZ AUGUSTO SILVEIRA TISNE Liga: LARM Cidade: CRICIUMA

ASSISTENTE 1: THIAGGO AMERICANO LABES Liga: LDBO Cidade: BOMBINHAS

ASSISTENTE 2: ELEN CAROLIN PORTAL SIEGLITZ Liga: LARM Cidade: CRICIUMA

MUDANÇAS NA TERCEIRA RODADA

A Federação Catarinense de Futebol, através do seu Departamento de Competições Principais, informa mudanças na tabela do Estadual. Pela segunda rodada, o jogo entre Avaí e Marcílio Dias terá portões fechados, conforme decisão do STJD no processo nº135/19. A data e o horário também foram alterados, do dia 25/01 às 19h para 27/01 às 20h.

Na terceira rodada, duas partidas tiveram mudanças. Avaí e Brusque, no dia 30/01, seria às 21h e agora passou para às 21h30. O motivo é de adequação da grade do veículo de transmissão. O confronto entre Marcílio Dias e Concórdia, que estava marcado para o dia 29/01, será realizado em 30/01. A alteração ocorre pelo cumprimento da norma que prevê 66 horas de intervalo entre os jogos, conforme Art. 124 do RGC.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp