TRIBUNA

Deivis Junior comunica protocolo do relatório da Comissão Especial de Revisão do Plano Diretor

Vereador falou ainda sobre necessidades envolvendo a UBS do Zantão e o CRAS do Limeira
por Assessoria de Imprensa camará de vereadores Brusque 27/03/2024 às 18:47 Atualizado em 27/03/2024 às 19:32
Imagem divulgação

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 26 de março, o vereador Deivis da Silva, o Deivis Junior (MDB), anunciou que foi protocolado na Câmara Municipal, na tarde da mesma data, o relatório final da Comissão Especial para Acompanhamento do Processo de Revisão do Plano Diretor de Brusque. 

O grupo está formado por Alessandro Simas (PP), Deivis, como presidente, Jean Dalmolin (Republicanos), vice-presidente, Marlina Oliveira (PT), Nik Imhof (MDB), Ricardo Gianesini, o Rick Zanata (PRD), relator, e Valdir Hinselmann (PL).

No relatório é proposto um cronograma de atividades para a análise, discussão e votação do novo Plano Diretor. O planejamento inclui a realização de pelo menos três audiências públicas ao longo dos meses de abril e maio. Os eventos serão divulgados oportunamente no site e nas mídias sociais da Câmara. 

UBS do Zantão

  Em outro momento, Deivis criticou a falta de manutenção do terreno que fica no entorno da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Zantão. “O mato tomou conta”, disse. “E tem também a questão de água parada para a proliferação de mosquitos”. Segundo o vereador, o despejo de entulhos, restos de obra e lixo comum é outro problema visto no local. Ele pediu que a Prefeitura providencie a limpeza do espaço.  

Líder do governo André Vechi (PL), Hinselmann observou que os conserveiros municipais “com certeza vão estar chegando na região do Zantão pra solucionar”.

CRAS do Limeira

Por fim, o orador pontuou que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Limeira “passa por situação total de abandono” - sem internet, sem água e sem telefone - e cobrou soluções a respeito das demandas do órgão.  

Assista ao pronunciamento de Deivis Junior na íntegra:

Texto: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque.

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp