PODER LEGISLATIVO

Dentistas da rede municipal manifestam-se na Câmara de Brusque

Profissionais buscam apoio contra a perda salarial
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 10/08/2022 às 06:40
Imagens: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque

A sessão desta terça-feira (9) da Câmara Municipal de Brusque foi marcada por um protesto dos servidores do setor da odontologia da Prefeitura. Dentistas foram até o Legislativo buscar apoio contra a perda salarial e não adequação ao Plano de Cargos e Salários aprovado em 2009, como destacou o Dr. Luiz Roberto Velho Vieira:


Coordenadora-geral do Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região (Sinseb), Tânia Pompermayer conta que, após uma reunião com os dentistas, foi criado um plano de ação para fazer as reivindicações:

O vereador Nik Imofh, líder de governo na Câmara, falou como a Prefeitura está lidando com a reivindicação dos profissionais:

PAVIMENTAÇÃO

Também durante a reunião de ontem (9), o vereador André Batisti (Déco), apresentou um pedido de informação sobre a questão da pavimentação comunitária. Na oportunidade, mostrou uma foto da rua Gilberto Hassmann, no bairro Rio Branco, que sofre com buracos e poeira:


Por sua vez, Nik Imhof, líder de Governo, destacou que a secretaria de Obras está terminando as obras de gestões anteriores antes de começar um novo decreto com a realização de pavimentação de novas ruas:

NOVO VEREADOR

A sessão também foi marcada pela presença do vereador em exercício Robson Caetano que ocupará, por um mês, a cadeira do titular Rick Zanata. Ao jornalismo da Araguaia, o vereador que alcançou a marca dos 198 votos nas últimas eleições municipais, falou sobre o momento especial:



Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp