BLUMENAU
DIC prende dois acusados de tráfico de drogas em menos de quatro horas
Ambos foram autuados em flagrante delito em procedimentos distintos, pois não havia conexão entre as duas ocorrências
por Policia Civil SC 13/08/2019 às 11:20

A Polícia Civil prendeu em flagrante duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Blumenau. As prisões pela DIC aconteceram na sexta-feira (09) em menos de quatro horas, em ocorrências distintas. Foram apreendidos crack, maconha, cocaína, ecstasy e dinheiro.

A primeira apreensão aconteceu no bairro Escola Agrícola, por volta das 16h. Policiais da DIC monitoravam um homem de 29 anos vendendo drogas. Na casa dele foram encontrados 51 pedras de crack, 11 buchas de cocaína, 43 comprimidos de ecstasy e R$ 7,1 mil. Essa não foi a primeira vez que o suspeito é preso pela DIC. No início do ano ele foi autuado em flagrante pelo mesmo crime.

Já por volta das 19 horas, os policiais receberam nova denúncia, agora de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em um apartamento no bairro Água. No local, após breve investigação, foram encontrados algumas porções de maconha, totalizando aproximadamente 1kg da droga, além de uma balança. O material estava de posse de um homem de 22 anos. Ambos os investigados foram autuados em flagrante delito em procedimentos distintos, haja vista não ter conexão entre as duas ocorrências.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados