Sidnei Dematé

Diretor de Turismo de Brusque é indicado para a Instância de Governança da Câmara Empresarial

“A intenção é fomentar o turismo mais profissional diretamente dentro do comércio de Santa Catarina”, observa Dematé
por Secom/Prefeitura de Brusque 16/05/2019 às 13:35
Divulgação

O diretor-geral de Turismo de Brusque, Sidnei Dematé, representará a cidade na Câmara Empresarial de Turismo. Conforme explica Dematé, sua atuação será focada no projeto Turismo Catarinense em Movimento. “A intenção é fomentar o turismo mais profissional diretamente dentro do comércio de Santa Catarina”, observa.

A atuação na Câmara vem através da Instância de Governança do Vale Europeu. “São indicações dentro do Senac, Sesc e Fecomércio em que será realizado um trabalho diretamente no setor comerciário e industriário do Vale Europeu”, destaca.

A região terá dois diretores titulares: Ricardo Stodieck, secretário de Turismo de Blumenau, que ficará responsável pela região de Gaspar até Benedito Novo, e Dematé, que será responsável por toda a região de Brusque, Guabiruba, Nova Trento, São João Batista, entre outros. “Com isso, fortalecemos duas regiões, Blumenau e Brusque, que por muito tempo ficou sem representante oficial e hoje estamos trazendo novamente para dentro do setor de comércio e turismo essa representatividade”, comemora.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp