ATENÇÃO!

Diretoria de Trânsito informa sobre alterações no trânsito neste domingo (26) 

Trânsito sofrerá mudanças em virtude da maratona Santos Dumont/Esporte SC RUN - Corrida e Caminhada
por Secom - Prefeitura de Brusque 24/06/2022 às 17:41
Secom - Prefeitura de Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que no próximo domingo (26), das 06h às 09h30, vai ocorrer algumas alterações no trânsito para a realização da maratona Santos Dumont/Esporte SC RUN - Corrida e Caminhada. 

A largada e a chegada se darão em frente ao Clube Santos Dumont, no Bairro Santa Terezinha, e para garantir a segurança dos participantes, a Rua Luiz Gonzaga Werner será fechada em seu entroncamento com a Rua Santos Dumont, até a rotatória localizada na Rodovia Ivo Silveira, bem como as alças de acesso para Beira Rio, margem direita da Ponte João Libério Benvenutti. 

As alças de acesso para a Beira Rio (margem esquerda), da ponte do trabalhador, também estarão fechadas durante o período da prova. Todas vias transversais da Avenida Arno Carlos Gracher do trecho que compreende do Corpo de Bombeiros até o Terminal Urbano estarão fechadas, exceto as ruas São José e Marechal Hermes, que permanecem com seu sentido normal, porém com meia pista da avenida Arno Carlos Gracher para contorno de quadra. 

É importante que os condutores de veículos, ciclistas e pedestres fiquem atentos à circulação e sinalização durante o horário da realização do evento.

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp