POLÍCIA MILITAR
Dois assaltos são registrados em questão de minutos em Blumenau
Ocorrências mobilizaram a PM durante a noite desta quarta-feira (22)
por COPOM / POLÍCIA MILITAR BLUMENAU 23/06/2022 às 05:58
Imagem: Ilustrativa

Por volta das 19h45min de ontem (22), a Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Pedro João da Luz, Itoupava Seca. 

Ao chegar ao local, a guarnição  conversou com a vítima, uma mulher de 23 anos, a qual relatou que estava  na  rua Almirante Barroso caminhando. Ela levava uma bolsa e sacola de papel contendo uma maquininha de cartão com carregador e uma caixinha de celular iPhone de cor preta. 

Um homem que estava de bicicleta parou em sua frente e pediu para passar a sacola. Em seguida lhe empurrou e puxou a sacola e tentou levar a sua bolsa, porém, não conseguiu levar a bolsa, roubando somente a sacola.

O bandido fugiu sentido a rua Benjamin Constant. Foram realizadas rondas no local , porém, o suspeito não foi localizado.

ROUBO (2)

Alguns minutos depois, por volta das 19h58min, a Polícia Militar foi acionada para atender outra ocorrência de roubo. Dessa vez, o fato ocorreu na Rua Francisco Vahldieck, Bairro Tribess . 

Ao chegar ao local, a guarnição  conversou com a vítima, um homem de 29 anos, a qual relatou que estava saindo de um estabelecimento comercial e dois indivíduos em uma moto escura o abordaram com uma faca e subtraíram seu telefone celular da marca Positivo. 

Foram feitas rondas no local, porém, os suspeitos não foram localizados, sendo confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o solicitante. 

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados