Rio Branco

Dois homens da mesma família ficam feridos após briga com faca

Um dos homens tem 43 anos e o outro 38 anos; Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Azambuja
por Redação Araguaia 21/09/2019 às 21:03 Atualizado em 21/09/2019 às 21:04
DIVULGAÇÃO

Por volta das 16h o Corpo de Bombeiros se deslocou até o bairro Rio Branco, em Brusque, para atender a dois homens envolvidos em uma briga de família, ambos apresentando ferimentos por arma branca. 

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou primeiramente, a vítima, um homem de 43 anos de idade, consciente e orientado que apresentava um corte contuso no antebraço esquerdo. Foi realizado, então, limpeza do local e um curativo compressivo para estancar a hemorragia, sendo assim encaminhado em seguida ao pronto socorro do Hospital de Azambuja para cuidados médicos.

No mesmo local, encontrava-se , a segunda vítima, um homem de 38 anos de idade que estava consciente e orientado, sinais vitais estáveis, e apresentava por sua vez uma contusão no crânio, junto com um corte contuso no mesmo local. A guarnição então realizou um curativo simples no ferimento ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital de Azambuja pela viatura da Polícia Militar.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp