TOP DA BOLA
Douglas Silva, Ruan e Clebinho entram na seleção da sexta rodada do Campeonato Catarinense 2019
Os três jogadores do Brusque se destacaram durante a vitória por um a zero diante do Tubarão, em jogo disputado no Estádio Augusto Bauer no último domingo, 3 de fevereiro
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 05/02/2019 às 05:55

A Federação Catarinense de Futebol divulgou a Seleção do Top da Bola 2019 que apontou os atletas destaque nas partidas válidas pela 6ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Catarinense Série A 2019.  O Instituto MAPA desenvolve novamente a pesquisa de opinião que identifica os melhores profissionais da competição.

O Top da Bola Angeloni 2019 é realizado com  apoio da Federação Catarinense de Futebol e da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, patrocinado do Grupo Angeloni. A pesquisa e a cerimônia de premiação  dos  Top da Bola são realizadas pelo 15º ano consecutivo. 

Dose tripla

O Bruscão emplacou três nomes na seleção. Na vitória por um a zero diante do Tubarão, no último domingo (3), o meia Clebinho (autor do gol da vitória), o volante Ruan e o zagueiro Douglas Silva se destacaram.  Na rodada anterior, dois nomes do Brusque FC figuraram entre os melhores da rodada. Naquela oportunidade, após vitória por um a zero diante do Criciúma, o arqueiro Zé Carlos e o zagueiro Ianson estiveram entre os melhores. Confira a seleção da sexta rodada:

A votação

Através da opinião de radialistas,  jornalistas, narradores, comentaristas e repórteres de campo das emissoras de rádio e TV que transmitirem os jogos do Campeonato Catarinense SICOOB Série A 2019 e dos editores esportivos de jornais impressos e eletrônicos de mais de 40 veículos de comunicação de Santa Catarina, representando as oito cidades envolvidas na competição.

As votações são computadas através do questionário desenvolvido pelo Instituto MAPA, na forma de ficha de resposta espontânea, para indicações dos profissionais de melhor desempenho por jogo, do goleiro aos atacantes e, ainda, treinador, árbitro e assistentes.

Após cada jogo transmitido, entrevistadores do MAPA obtêm por e-mail, whatsapp ou telefone as indicações dos votantes (narradores, comentaristas, repórteres e cronistas esportivos que participaram diretamente da referida transmissão), abrangendo as rodadas em todo Estado.  

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados