ACIBR

Ecoponto, E-commerceDay e Encontro de professores de Língua Inglesa

Confira as principais ações da Associação Empresarial de Brusque; atividades estão agendadas para ocorrerem durante a semana
por Assessoria de Imprensa Ideia Comunicação 18/09/2019 às 11:52 Atualizado em 18/09/2019 às 11:53
Ilustrativa

Ecoponto

Está marcado para o dia 18 de setembro, das 9h às 11h e das 14h às 17h, nas dependências do Sesc, mais uma edição do “Dia D Ecoponto”, evento realizado pelo Núcleo de Gestão Ambiental. No local podem ser descartadas gratuitamente pilhas, baterias e pneus. Também não haverá cobranças para as primeiras 20 lâmpadas deixadas por empresa ou pessoa. Após esse limite, haverá a cobrança de R$ 1 por lâmpada entregue para reciclagem. 

E-commerceDay em Brusque

O Núcleo de E-commerce da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), promove na próxima quinta-feira, 19 de setembro, das 13h30 às 20h, no auditório da Uniasselvi, um evento voltado para lojistas digitais. Chamado de “E-commerceDay”, o projeto engloba três palestras com conteúdos exclusivos, além de painel para debate e oportunidade de networking. Já estão confirmadas as presenças do vice-presidente da ABCOMM/SC, Alessandro Holthausen, do sócio da LAB SC, Pietro Enrico, e do CEO da D Loja, Marcio Eugênio. Mais informações pelo endereço eletrônico: www.ecommercedaybrusque.com.br.

Encontro de professores de Língua Inglesa

Será realizado no dia 20 de setembro, das 8h às 12h, na sala 3 do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCBr), o 11º Encontro de Professores de Língua Inglesa, promovido pelo Núcleo de Escolas de Idiomas da ACIBr. O evento conta com duas palestras, ministradas pela PhD em LanguageStudies, CyntiaBailer e a gerente pedagógica, Lívia Bueno. O investimento é de R$ 35 e está incluso o coffee break. As inscrições para o evento podem ser feitas nas escolas de idiomas Big Bem, For You e inFlux.

Assuntos: Economia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp