INAUGURAÇÃO

EEF Dr. Carlos Moritz ganha quadra poliesportiva coberta

Entrega oficial aconteceu na manhã desta terça-feira (3/8) e integra as comemorações alusivas aos 161 de Brusque
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 03/08/2021 às 11:41 Atualizado em 03/08/2021 às 11:42
Imagens: Pedro Paulo Angioletti

Como parte da programação de aniversário de Brusque serão realizadas cinco inaugurações na área da educação ao longo da semana. A primeira aconteceu na manhã desta terça-feira (3/8) na EEF Carlos Moritz, no bairro Zantão, onde foi entregue a quadra esportiva coberta do educandário.

A secretária municipal de educação, Eliane Aparecida Busnardo Buemo lembra que foram investidos cerca de R$ 500 mil na obra que atenderá a escola e a comunidade:


O diretor da escola, Thiago Alessandro Stiess, lembra que a quadra poliesportiva foi uma das ações realizadas na região que também foi recém-contemplada com Unidade Básica de Saúde, drenagem e pavimentação em frente à escola:


O prefeito José Ari Vequi também prestigiou o ato lembrando que a obra foi possível graças a emenda parlamentar do deputado Rogério Peninha Mendonça:


Na quinta-feira (5), serão duas inaugurações de cobertura das quadras esportivas: no EEF Rio Branco, às 10h e na EEF Cedro Alto, às 15h. Na sexta-feira (6), nos mesmos horários, serão entregues as revitalizações das quadras da EEF Angelo Dognini e EEF Alexandre Merico, respectivamente.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp