CONCURSO

Eleita nova realeza da 35ª Fenarreco

Thuany Kroetz (23), do bairro Rio Branco, foi eleita rainha da Festa Nacional do Marreco 2020
por Secon/Brusque 20/10/2019 às 22:01 Atualizado em 21/10/2019 às 05:20
Divulgação

A 34ª edição da Fenarreco chegou ao fim no domingo (20). O evento foi fechado com a escolha da nova realeza da edição 35 da festa mais gostosa do Brasil, posto cobiçado por oito candidatas. Thuany Kroetz (23), do bairro Rio Branco, foi eleita rainha da Festa Nacional do Marreco 2020. 

“O sentimento é de muita alegria. Tenho muito carinho pela minha cidade. Agradeço principalmente a minha família. Vou dar o meu melhor para Brusque”, disse a rainha logo após receber a coroa.  

O título de primeira princesa foi conquistado por Ana Luiza Merisio (18), do bairro Souza Cruz. “Não consigo nem explicar o que estou sentindo. Eu amo esta festa desde pequena”, comentou emocionada.  

Já o posto de segunda princesa foi para Tainara Cristina Pereira (22), do bairro Poço Fundo. “Eu já tinha concorrido uma vez e não ganhei. Estou muito feliz hoje por essa conquista. É um sonho realizado”, destacou.  

Para o vice-prefeito Ari Vequi a cerimônia foi emocionante. Ele agradeceu a realeza que se despediu e a realeza mirim que foi reconduzida ao cargo e sempre emocionou o público.

“Foi um prazer muito grande acompanhar todas vocês durante esse ano. Também agradeço a todos que prestigiaram a festa. Em nome da administração e do prefeito, Jonas Pagle, agradeço a equipe de Turismo, por essa festa tão importante. Parabéns a nova realeza eleita esta noite. Estamos muito bem representados”, destacou Vequi. 

*O concurso* 

O concurso contou com desfile individual e coletivo, em traje de gala e típico alemão. Cada candidata respondeu perguntas sobre Brusque e a Fenarreco. As concorrentes foram avaliadas de acordo com os seguintes critérios: postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, beleza e simpatia. Durante todos os momentos do concurso as candidatas receberam o apoio de suas torcidas.  

Antes de se apresentarem para a comissão julgadora no desfile oficial de domingo, elas realizaram diversos ensaios e cumpriram uma extensa agenda de compromissos, iniciada em setembro. 

O novo trio será contratado pela Secretaria de Turismo e trabalhará, durante o ano de 2020, na divulgação da cidade e da própria Fenarreco em feiras e acontecimentos turísticos de pelo país. . 

Um momento emocionante da cerimônia de eleição da realeza da 35ª Fenarreco foi a despedida da realeza eleita em 2018. “Vamos sentir muita falta do povo. É muito lindo ver a alegria das pessoas”, disse a agora ex-rainha Lilian Silva, acompanhada da ex-primeira princesa Thais Rodrigues e da ex-segunda princesa, Tainara Schlichting. 

A realeza mirim foi reconduzida ao cargo. Deste modo, permanecem as mesmas representantes. Yasmin Lavinia Clemer Lopes como rainha mirim, Sophia Rezini como primeira princesa e Sophia Giraldi como segunda princesa. 

“Eu me sinto muito feliz, porque passa tão rápido. Estou triste que uma realeza vai sair e feliz porque uma nova realeza vai chegar. Se o destino quiser vamos nos encontrar novamente”, disse a rainha mirim. 

*Até 2020*

Também prestigiaram a cerimônia, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda João Beuting e o diretor de Turismo Sidnei Dematé, entre outras autoridades. 

Chegou ao fim a 34ª Fenarreco. Até 8 de outubro de 2020, quando inicia a edição número 35 da festa mais gostosa do Brasil. Ein prosit!

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp