Zoobotânico de Brusque
Em Abril, Parque triplica número de visitas
“Páscoa no Zoo” fez com que o parque tivesse mais de 3 mil visitantes
por Secom - Prefeitura de Brusque 13/05/2019 às 17:15 Atualizado em 13/05/2019 às 17:49

O Parque Zoobotânico de Brusque recebe sempre muitos visitantes em todos os meses do ano. Aproximadamente 900 pessoas prestigiam as atrações do parque por mês. Porém, em abril, este número se aproximou das três mil visitas. Isso se deu, dentre outros fatores, por conta do evento “Páscoa no Zoo”, realizado no último dia 13 de abril. Na ocasião, o ponto turístico recebeu mais de dois mil visitantes, entre crianças e adultos. 

Esses dois mil visitantes puderam prestigiar, além do Coelhinho da Páscoa, diversas atividades recreativas e brincadeiras, como: caça aos ovos, produção de coelhos em madeira, bolha gigante de sabão, oficina de slime, exposição de coelhos e distribuição de brindes.  

O parque

O Zoobotânico, que fica aberto de terça a domingo, das 8h até 17h30, oferece uma estrutura muito ampla de 120 mil m² e conta com mais de 180 animais, de 60 espécies. No início de ano, foram realizadas uma série de melhorias no espaço para atender aos visitantes com mais conforto. 

“Foram pintados diversos recintos, instalados quatro bebedouros e incrementado o paisagismo do local, que recebeu novas plantas. O ingresso para entrar no parque custa R$ 5. Menores de cinco anos e maiores de 60 não pagam”, explica a bióloga do Zoo, Carla Molleri.

Assuntos: Comunidade
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados