POLITICA

Em Brusque, Podemos apresenta pré-candidato ao governo do estado e faz filiações

O encontro reuniu membros da executiva local e da estadual
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 22/01/2022 às 05:54 Atualizado em 22/01/2022 às 05:55

O Podemos (PODE) de Brusque realizou na noite de quinta-feira, 20, na Sociedade Esportiva Bandeirante, uma reunião para apresentar o pré-candidato ao governo do estado, além de realizar filiações e apontar possíveis pré-candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal nas eleições deste ano. 

O encontro reuniu membros da executiva local e da estadual. Na oportunidade, o pré-candidato ao governo do estado pela legenda, Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, falou aos presentes a respeito do projeto do partido para a disputa. 

De acordo com o presidente do Podemos de Brusque, Heinz Roberto Lombardi, o nome de Oliveira ganhou notoriedade por conta da boa avaliação dos dois mandatos como prefeito da cidade de Balneário Camboriú. Obras de destaque no campo da infraestrutura, como alargamento da faixa de areia, entre outras, bem como aspecto social, fizeram com que o nome dele depontasse para uma possível pré-candidatura ao governo estadual.

"O Fabrício deixou a mensagem dele realmente. O projeto dele é muito bom. Tudo que ele fez foi Balneário Camboriú no primeiro mandato e está fazendo agora no segundo. Temos uma imagem de Balneário Camboriú no campo da infraestrutura, mas isso vai muito além", destaca Lombardi.

O presidente do Podemos afirma que o partido já tem vários nomes para apontar como pré-candidatos em Brusque e região.



Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp