PLANTÃO DE POLÍCIA
Embriaguez ao volante, desobediência, resistência e violação da suspensão de dirigir
Na tentativa de fugir, motorista ainda atingiu pé de policial que foi para o hospital; mais tarde condutor foi parado por outras guarnições
por COPOM/POLÍCIA MILITAR 31/12/2018 às 06:25 Atualizado em 03/01/2019 às 08:46

O Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (COPOM) foi informado sobre um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Primeiro de Maio, onde um veículo havia colidido em outro estacionado e se evadido sentido centro. 

Uma guarnição localizou o veículo parado no semáforo da Ponte Estaiada (Centro), sendo abordado pelos policiais no local. O motorista desobedeceu às ordens emanadas e empregou fuga sentido à  Avenida Arno Carlos Gracher, vindo a atingir com o veículo o pé de um dos militares que precisou ser encaminhado ao Hospital Azambuja para avaliação médica.  

A viatura realizou o acompanhamento e logrou êxito na abordagem ainda na mesma avenida. Novamente o condutor, agressivamente, não acatou as ordens e investiu contra os policiais. Devido à resistência foi necessário uso progressivo da força envolvendo força física, bem como, uso de algemas para conter o agressor, vindo a sofrer escoriações pelo rosto e braços, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital e após liberado. 

O condutor, um homem de 32 anos de idade, ainda estava com a suspensão do direito de dirigir e apresentava sinais de embriaguez, contendo no veículo várias latas de cervejas consumidas. Diante dos fatos o veículo foi removido ao pátio e o cidadão conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo Delegado de Polícia Civil.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados