Complexo de Brusque
Empresa inicia terraplanagem em terreno onde será implantado Shopping Center
O shopping será implantado em um terreno na rua Martin Luther, no Centro 1, em frente ao Supermercado Angeloni
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 04/01/2019 às 17:25

Máquinas, engenheiros, topógrafos e outros profissionais começaram  na manhã desta sexta-feira (4), a movimentação na área  onde será implantado o Complexo Shopping Center de Brusque, empreendimento da empresa Sacs Consult, de São Paulo.

A empresa conseguiu o licenciamento ambiental pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) em meados de dezembro de 2018. De acordo com Jiane Mara de Melo Heil, diretora da área de projetos do Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan), nesta data a empresa foi autorizada a iniciar a terraplanagem no local.

Conforme informado a reportagem da Araguaia no mês de dezembro, a solicitação para alvará de construção ainda está em trâmite na prefeitura, pois será necessário que a empresa apresente mais alguns documentos. Jiane destacou que a empresa se comprometeu a entregar esses documentos no início do ano de 2019.

O processo corre desde abril de 2016 no Ibplan, data em que foi feito o primeiro protocolo da empresa. Segundo a diretora, desde a data de abertura algumas análises foram feitas, bem como indeferimentos que foram corrigidos pela empresa para que o projeto fosse aprovado perante o plano diretor, porém, conforme Jiane ainda faltam algumas documentações para que a empresa obtenha o alvará de construção.  

O shopping será implantado em um terreno na rua Martin Luther, no Centro 1, em frente ao Supermercado Angeloni. O terreno pertence à comunidade Luterana de Brusque.

Assuntos: Comunidade
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados