VIOLÊNCIA

Empresário é esfaqueado após discussão por cadeira em frente a restaurante

BLUMENAU: Três suspeitos foram conduzidos à delegacia; caso mobilizou a PM na manhã deste domingo (11)
por COPOM / POLÍCIA MILITAR BLUMENAU 11/02/2024 às 17:48 Atualizado em 11/02/2024 às 17:54
Imagem: Ilustrativa

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na manhã deste domingo, 11,no Bairro Vorstadt, em Blumenau. Segundo o chamado, um homem havia sido agredido com golpes de faca.

Foi realizado contato com a vítima, um cidadão de 60 anos, o qual estava sendo atendido no hospital. Ele estava lúcido e tinha alguns cortes na região da cabeça e pescoço. 

Ele informou que cerca de quatro homens e uma mulher estavam danificando uma cadeira em frente ao seu restaurante e, quando foi chamar a atenção deles, teria sido fortemente agredido.

Dois suspeitos, de 27 e 31 anos, os quais eram irmãos, foram abordados próximo ao local. Eles admitiram que acabaram se envolvendo na confusão por um deles ter sentado em uma cadeira e que, por este motivo, dois homens vieram agredir e jogaram spray de pimenta. Eles porém, não viram faca e não teriam desferido facadas em ninguém.

Já um terceiro, de 26 anos, foi abordado em outro ponto nas proximidades. Ele admitiu que teria desferido golpes de faca na vítima como forma de defesa, pois teria sentado em uma cadeira em frente a um restaurante e o dono não teria gostado. Nesse momento, teria sido atingido por spray de pimenta no rosto. 

Ele estava de posse de uma faca de cozinha serrilhada, porém, repassou que não seria a mesma que utilizou para desferir os golpes.

A esposa da vítima teria presenciado as agressões e confirmou que os três abordados estavam no local dos fatos e estariam envolvidos na agressão.

Diante dos fatos, os abordados e a testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

A vítima permanecia em atendimento no hospital.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp