BOLETIM

Entidades orientam alunos e trânsito apresenta interdições

Confira os comunicados emitidos pelas instituições particulares de ensino, Polícia Militar e Polícia Civil sobre atendimento e vias alagadas
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 01/12/2022 às 11:37 Atualizado em 01/12/2022 às 11:39
Imagem: José Carlos Paulini

SENAC

Em virtude das fortes chuvas e a enchente que atinge a região,   a Faculdade Senac Brusque informa que as aulas de hoje (1), nos períodos vespertino e noturno, serão ministradas na modalidade online.

IFC

Em razão das fortes chuvas e vários pontos de alagamento, o Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Brusque informa que as aulas presenciais estão suspensas nesta quinta e sexta-feira (dias 01 e 02 de dezembro de 2022). As atividades letivas ocorrerão de forma remota, via Sigaa, para todas as turmas e cursos do IFC Brusque.

Aos servidores que não tiverem a possibilidade de comparecer ao campus para desenvolver as suas atividades de forma presencial em virtude das chuvas/alagamentos, está aberta a possibilidade de trabalhar remotamente. Nestes casos em que há dificuldade ou impedimento para realizar o deslocamento até o campus, o servidor deverá comunicar a sua chefia imediata para ciência.

SÃO LUIZ

O Colégio São Luiz informa que as atividades pedagógicas estão suspensas no dia de hoje, mas a instituição segue aberta e operando em regime de plantão. A Cantata de Natal, que aconteceria na noite de hoje, foi transferida para a próxima quarta-feira, 7 de dezembro, às 20h, na escadaria da igreja Matriz.

APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque informa que, por conta da atual situação das chuvas, nesta quinta-feira, 1º de dezembro estão suspensos dos atendimentos no três centros: Instituto Santa Inês, Centro de Convivência Ruth de Sá (Cecon) e Uni Duni Tê. Mais informações: (47) 3351-2482.

SESI E SENAI

A rede SESI e SENAI de Brusque comunica que, em função das fortes chuvas, não haverá aula nas unidades da Escola S e SENAI no dia de hoje, 01/12 (tarde e noite).  

Os alunos que estão nas unidades estão dispensados e os responsáveis podem buscá-los. Todavia, os professores estarão nas unidades até que não haja mais estudantes nas escolas.

Para o dia de amanhã, ainda enviaremos comunicados posteriormente.

SESC

Devido a forte chuva em nossa cidade, hoje estaremos com atendimento limitado, pois alguns colaboradores não conseguiram chegar até a escola. Faremos o melhor pelos nossos alunos e pedimos para que fiquem em alerta para os comunicados da instituição. Estaremos à disposição para as famílias que precisarem buscar as crianças a qualquer momento do dia. 

DETRAN/BRUSQUE

Considerando as dificuldades no deslocamento de colaboradores em virtude das fortes chuvas, orientamos à população para que busquem o Detran na data de hoje (1/12) somente nos casos de urgência. Isso porque, como dito, poucos conseguem acessar o órgão para realizar suas tarefas. 

VIAS INTERDITADAS PELA MANHÃ EM BRUSQUE:

Rua Itajaí  - entrada do loteamento Ema 2 

Rua Dorival Luz  - próximo mercado OTTO 

Beira-Rio na ponte Estaiada / Ponte do Bombeiro 

Beira-Rio -  próximo ao Fort  

Beira-Rio – próximo a Viva academia 

Avenida Primeiro de Maio

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp