BRUCICLE

Equipe de ciclismo brusquense apresentará novo uniforme na próxima quinta-feira (16)

Lançamento acontecerá às 19h30min no Shopping River Mall, localizado na Avenida Otto Renaux, sendo aberto ao público em geral
por Rafael Imhof 14/05/2019 às 10:39 Atualizado em 14/05/2019 às 10:45
Divulgação

Acontece nesta quinta-feira, 16 de maio, o lançamento do novo uniforme da equipe de ciclismo da BRUCICLE. O evento aberto ao público será no Shopping River Mall localizado na Avenida Otto Renaux, no Bairro São Luiz, a partir das 19h30min. 

O diretor da equipe, Fabio Constantini, afirma que a modelagem apresenta novidades visuais e tecnológicas. Tudo, para atender as necessidades dos competidores e apresentar os patrocinadores da equipe.

Durante o lançamento, também será apresentado um histórico da modalidade em Brusque que conta com inúmeras conquistas. Alguns dos ciclistas formados no município são referência no país e no exterior. Destaque para Márcio May, Soelito Gohr, Murilo Fischer e, mais recentemente, André Gohr. 

“A história mostra um passado de glórias do ciclismo brusquense, durante os anos de 1984 a 1991 quando a Companhia Industrial Schlosser assumiu a responsabilidade de viabilizar toda a estrutura da equipe municipal”, lembra um trecho do histórico apresentado pela BRUCICLE à imprensa. 

A participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina merece um capítulo à parte. Afinal, foram cinco títulos conquistados na maior competição poliesportiva do estado, sendo o mais recente em 2017. 

No ciclismo internacional destaque absoluto para Murilo Fischer que, até hoje, foi o único brasileiro a disputar e concluir as três principais competições do calendário mundial: Giro d’Italia, Tour de France e Vuelta da Espanha, além de representar o Brasil em cinco olimpíadas consecutivas. Aliás, o ciclista brusquense defendeu por 13 temporadas equipes da primeira divisão do ciclismo profissional europeu. 

“Mas não podemos parar. O relógio não para, é para frente que se anda”. Esta frase representa muito bem a atual etapa que a BRUCICLE vem desenvolvendo e apresentando perante o ciclismo brusquense desde sua fundação no ano de 2001, criando assim, oportunidades para descobrir jovens atletas com muito potencial e talento no nosso município”, conclui a nota divulgada pela equipe. 

ABAIXO, OUÇA FÁBIO CONSTANTINI, UM DOS DIRIGENTES DA BRUCICLE:


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp