KARATÊ

Equipe de Guabiruba apresenta ao prefeito medalhas conquistadas em campeonato nacional

Conforme o técnico Sidnei Decker, o que mais chamou a atenção durante as competições, foi o rendimento da equipe que ficou muito acima da média do evento
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guabiruba 13/07/2019 às 06:14
Giselle Zambiazzi/PMG

Na tarde de quarta-feira, 10, a equipe do Karatê de Guabiruba esteve no gabinete do prefeito Matias Kohler para mostrar as duas medalhas de ouro e uma de bronze conquistadas em São Paulo em etapa classificatória do campeonato brasileiro da modalidade. A competição aconteceu nos dias 5 e 6 deste mês e a delegação guabirubense classificou quatro atletas para a final.

O grupo composto pelos atletas Beatriz Treider, Felipe Cavilha, Júlia dos Santos e Letícia Lima fez a visita acompanhado dos treinadores Sidnei e Marcelo Decker, da secretária municipal de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude Márcia Hochsprung Watanabe e familiares.

Conforme o técnico Sidnei, o que mais chamou a atenção durante as competições foi o rendimento da equipe de Guabiruba, muito acima da média do evento. “Quero destacar o empenho da secretária Márcia. Seu apoio é um diferencial para esses resultados”, comenta.

Márcia considerou a importância do projeto das escolinhas de karatê de Guabiruba. “As aulas são sempre cheias e hoje, atletas que foram alunas dos professores Marcelo e Sidnei já estão dando aula para as gerações mais novas. Já servem de espelho para os menores”, enfatiza.

Matias Kohler parabenizou o grupo e disse estar muito orgulhoso da equipe que vem representando muito bem o município de Guabiruba. O vice Valmir Zirke, que também recebeu os visitantes, agradeceu e elogiou os atletas, afirmando serem eles a prova de que vale a pena investir no esporte. Três atletas e dois técnicos são beneficiários de bolsas esportivas concedidas pelo município. Apenas uma atleta ainda não recebe por estar abaixo da idade mínima estipulada pela legislação.

Imagem: Giselle Zambiazzi/PMG

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp