CORPO DE BOMBEIROS

Homem é encontrado morto no interior de baú de caminhão

Ocorrência mobilizou os socorristas até o Bairro Águas Claras na manhã desta quinta-feira (12/11)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia com informações do Corpo de Bombeiros 12/11/2020 às 10:20
Divulgação

Por volta das 6h15min desta quinta-feira (12/11) as guarnições do Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocaram até a Rua Augusto Klapoth (Águas Claras) de onde recebiam a informação que um homem estaria inconsciente no interior do baú de um caminhão estacionado num posto de gasolina. 

No local da ocorrência foi encontrado um homem de 37 anos, motorista do caminhão com placas de São Tomé (PR). Ele informou ter encontrado o companheiro de trabalho inconsciente no local e acionado o 193. 

Os socorristas encontraram um homem de 51 anos de idade deitado sobre um colchão no interior do baú do caminhão sem lesões aparentes e constataram ausência de sinais vitais. 

Foi verificado se havia vazamento de gás de cozinha num botijão P13 que estava ao lado da vítima, porém, a válvula encontrava-se fechada. 

Com a chegada de outra viatura foi realizado o isolamento da área e acionada a Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP). Uma das guarnições do Corpo de Bombeiros permaneceu no local até a chegada dos peritos que conduziram o corpo para os exames cadavéricos. 

Em boletim divulgado à imprensa, a guarnição do Corpo de Bombeiros traz o atendimento como caso clínico. 

Imagem: Corpo de Bombeiros / Divulgação 

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp