APEDEB/SESC/FME

Equipe vence partida válida pela terceira rodada do estadual de basquete em cadeira de rodas

O jogo foi muito disputado em todos os períodos, com a equipe brusquense abrindo vantagem no último quarto e vencendo a partida pelo placar de 64 x 48
por Assessoria de Imprensa 22/07/2019 às 17:10
Divulgação

A equipe da APEDEB/SESC/FME venceu neste sábado (20), na Arena Multiuso a equipe da ADFP/FÊNIX em partida válida pela terceira rodada do estadual de basquete em cadeira de rodas. 

O jogo foi muito disputado em todos os períodos, com a equipe brusquense abrindo vantagem no último quarto e vencendo a partida pelo placar de 64 x 48. 

Destaques para os atletas Marcio Allegri cestinha da partida com 22 pontos e também para o atleta Alencar Wilbert que anotou 12 pontos no último período garantido assim a vitória da equipe brusquense. 

A partida foi marcada também por forte emoção antes do seu início, com a presença do superintendente da FME Olavo Laranjeira e do Presidente da APEDEB Alessandro Felipe que entregaram aos pais do atleta Guilherme Staroski que veio a falecer antes do inicio do campeonato, um quadro com a camisa 97 usada pelo atleta eternizada pela equipe.

A próxima partida da equipe brusquense é no dia 3 de agosto ás 15 horas na ARENA MULTIUSO contra a equipe da AFLODEF de Florianópolis.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp