EDUCAÇÃO
ESAP abre edital para auxílio escolar
As inscrições seguem abertas até o dia 19 março
por Secom/ Brusque 22/02/2021 às 15:49 Atualizado em 22/02/2021 às 15:55

A Prefeitura de Brusque, por meio da Escola de Administração Pública de Brusque (ESAP), lançou na última sexta-feira (19) o edital de concessão de auxílio escolar aos servidores, para o primeiro semestre de 2021. As inscrições seguem abertas até o dia 19 março. 

“O edital é válido para os servidores efetivos matriculados na primeira graduação ou curso de nível técnico, nas áreas do conhecimento que estejam relacionadas às atividades desempenhadas na sua função”, explica Eduardo Arruda Costa, responsável pela ESAP. Com este benefício, o servidor recebe 50% do valor da mensalidade do curso frequentado.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o edital e formulários no link http://bit.ly/3aHGbJq. Depois, basta entregar a documentação devidamente preenchida na sede da ESAP,  localizada no 2º piso da Prefeitura de Brusque, no período vespertino, das 13:30h às 17:30h. 

“O programa Auxílio Escolar faz parte das ações da ESAP, que visa incentivar os servidores a aperfeiçoarem a formação com a primeira graduação e qualificar o atendimento oferecido à população”, finaliza Eduardo.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados