AMISTOSO

Escolinhas do Bandeirante e Guarani entram em quadra

Jogos foram realizados no fim de semana, nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 27/07/2021 às 06:20 Atualizado em 27/07/2021 às 06:22
Imagem: Divulgação

A bola rolou no fim de semana em um amistoso das Escolinhas de Socialização da Sociedade Esportiva Bandeirante e do Clube Esportivo Guarani. 

Em quadra, as equipes do Bandeirante levaram a melhor e venceram as disputas contra os donos da casa, com placar de 4x1 na categoria Sub-7,  6x1 na Sub-9 e 13x2 na Sub-11. 

Os vencedores foram premiados com medalhas e troféus, enquanto os vice-campeões receberam medalhas. “Foi um amistoso pontual, por conta do aniversário do Guarani, assim como fizemos nas comemorações do aniversário do Band. Pretendemos organizar novas competições”, ressalta o treinador do Bandeirante, Claudinei de Souza.  

De acordo com ele, a competição foi muito importante para os pequenos atletas. “A recepção para os meninos foi muito boa. O intuito é todos ganharem experiência e conhecimento. Foi show”, avalia. 

No próximo sábado (31), os atletas da escolinha do Bandeirante participam de um amistoso em São João Batista, com a escolinha do Laboratório de Rendimento no Futebol do município. “Lá o jogo vai ser mais competitivo. Já fizemos um amistoso com eles aqui em Brusque; Na ocasião, empatamos na Sub-7, ganhamos na Sub-11 e perdemos na Sub-9”, relembra.


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp